Da redação Diego Alves
Um jovem de 22 anos, que havia sido liberado recentemente do sistema prisional, foi preso novamente acusado de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (05). Segundo informações da polícia militar, ele soltava fogos para sinalizar a chegada de entorpecentes no local que era usado como ponto de vendas de drogas. Ele foi flagrado pela PM no momento que realizava uma venda de entorpecentes.
Na noite da última segunda-feira, dia 5, uma operação policial no bairro Gentileza, em Mirandópolis, resultou na prisão de um indivíduo recém-saído do sistema prisional, suspeito de praticar o comércio de entorpecentes. De acordo com informações das autoridades locais, o suspeito adotava um “modus operandi” peculiar, utilizando fogos de artifício para sinalizar a chegada de drogas em sua área de atuação.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito ao lado de um veículo, onde ocorria uma transação financeira. Ambos os indivíduos foram abordados e, no interior do veículo, foram encontradas duas porções de crack embaladas. Com o morador, identificado como um homem de 22 anos, auxiliar de serviços gerais, foram encontrados R$213,00 reais em dinheiro.
Após buscas minuciosas na residência do suspeito, foram localizadas 24 porções de crack, embaladas de forma idêntica às encontradas no veículo, além de dois aparelhos celulares e fogos de artifício, confirmando com as informações fornecidas na denúncia.
Os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Andradina. O condutor do veículo foi autuado por porte de entorpecentes e liberado, enquanto o morador foi autuado por tráfico de entorpecentes e recolhido a uma cela, ficando novamente à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like