Da redação Diego Alves
Policiais militares da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), lograram êxito em prender dois indivíduos no bairro Porto Real em Araçatuba (SP), nesta terça-feira (18). Após receber informações do paradeiro de um indivíduo procurado pela justiça, a equipe ainda prendeu um segundo indivíduo por tráfico de drogas. Além das prisões, drogas, arma de fogo e apetrechos usados para facilitar o tráfico de drogas foram apreendidos pela equipe.
Segundo foi apurado na tarde de ontem (18), a equipe da Rocam recebeu informações de que um indivíduo procurado pela justiça, identificado como V.F, com passagens por roubo e tráfico de drogas, estaria na Rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real. Com base nessa informação, os policiais se dirigiram ao local indicado.
Ao chegarem no local, não encontraram ninguém na frente do imóvel. No entanto, ao desembarcarem para averiguar, foram surpreendidos por um indivíduo abrindo o portão. Este, ao perceber a presença policial, tentou fechá-lo, mas foi impedido pelos policiais. Nesse momento, o alvo dos militares V.F, foi visualizado na área próxima ao corredor. Imediatamente, foi dada voz de parada, sendo que neste momento o indivíduo deitou-se no chão, informando estar armado.
Na revista, foi encontrado na cintura do abordado, um revólver calibre .38 oxidado, carregado com cinco munições intactas. Outro indivíduo, identificado como J.C.S.S, foi revistado, e em sua cintura, foi encontrado um saco plástico contendo 24 porções de maconha e a quantia de R$100,00 em notas diversas.
Os policiais entraram em contato com a genitora do segundo abordado, que estava na casa e foi informada sobre a situação. Ela autorizou a continuidade das buscas na residência. De pronto, J.C.S.S indicou onde havia mais drogas, levando os policiais a encontrarem mais substâncias ilícitas escondidas dentro do sofá da sala.
Em continuidade às buscas, foram localizados, em um armário na área dos fundos, apetrechos para preparo de drogas, incluindo dois rolos de papel filme e uma balança de precisão de 10 quilos.
PRESOS
Diante dos fatos, V.F, foi preso por porte ilegal de arma e por ser procurado pela justiça. Já o segundo indivíduo J.C.S.S foi preso por tráfico de drogas. Ambos foram algemados e conduzidos ao plantão policial pela equipe do Tático, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like