Da redação Diego Alves
Duas mulheres de 27 e 37 anos, foram presas nesta quinta-feira (29), acusadas de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por uma equipe da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), às duas mulheres confessaram que estavam trazendo três tijolos de pasta base de cocaína de São Paulo, com destino em Araçatuba, onde receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte.
Durante o patrulhamento da ROCAM pelo bairro Vila São Paulo, policiais se depararam com duas mulheres na saída da rodoviária, acesso à Avenida Brasília. Uma delas, identificada posteriormentecomo D.S.A de 27 anos, já conhecida nos meios policiais por tráfico de drogas, carregava uma bolsa de cor rosa e, ao visualizar a equipe, tentou escondê-la, levantando suspeitas sobre seu conteúdo.
Decidindo abordá-las, os policiais militares identificaram as mulheres como D.A.S de 27 anos, e E.S.S.M.C, de 37 anos. Durante a abordagem, a mulher que carregava a bolsa imediatamente relatou que trazia consigo três tijolos de pasta base de entorpecentes. Após a vistoria, os policiais confirmaram a presença dos entorpecentes, além da quantia de R$93,00 em dinheiro.
Com E.S.S.M.C, nada de ilícito foi encontrado, porém ela confessou que sua amiga a convidou para buscar o entorpecente na cidade de São Carlos (SP) e que não conhecia o rapaz que entregou a droga. Já mulher que transportava os entorpecentes, relatou ter buscado o entorpecente na mesma cidade para um rapaz, sem revelar mais detalhes, e receberia R$ 1.000,00 reais pelo transporte.
PRESAS
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambas por tráfico de entorpecentes. Com o apoio de uma viatura da Força Tática, foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, permanecendo ambas a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like