Plantão de Notícias

Rocam prende morador do Candeias com drogas, munições e apetrechos utilizados para o tráfico, em Birigui

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais J.O.M, morador do Candeias, foi preso neste domingo (07), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. O flagrante foi realizado por equipes da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta).

Segundo foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento especializado de ROCAM pelo bairro Candeias, ao adentrarem pela Rua Orelio Orlando Possani, os militares visualizaram uma motocicleta, cujo condutor ao avistar a equipe passou a aumentar a velocidade e olhar para trás a todo momento.

Diante da atitude suspeita, a equipe notaram também que ele trazia consigo uma bolsa tipo esportiva e um volume na cintura. No cruzamento das Ruas José Lima de Abreu com Vitorio Pazian foi possível realizar a abordagem. Em busca pessoal foi localizado em sua cintura um aparelho celular marca Motorola, e na bolsa um saco fechado contendo 1.000 (mil) eppendorfs vazios, tipicamente usados para fracionar cocaína e crack.

DROGAS, APETRECHOS E MUNIÇÕES

Indagado pelos militares, o acusado alegou que recebe a quantia de R$500,00 reais por mês de um indivíduo para guardar o entorpecente em sua residência, alegando ainda que havia drogas, apetrechos e mais eppendorfs em uma caixa em cima de seu guarda-roupas, além de munições de diversos calibres.

Diante das informações, os militares se dirigiram a residência do abordado, onde em busca na residência, que foi autorizado pelo abordado, bem como por sua genitora que estava na casa, onde no local indicado por ele os objetos ilícitos foram localizados.

PRESO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária. Após tomar ciência dos fatos, o delegado Eduardo de Paula, ratificou a voz de prisão em desfavor do conduzido, permanecendo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by