Da redação Diego Alves
O ex-diretor de Saúde da Prefeitura de Birigui (SP), na gestão de Cristiano Salmeirão de 2017 a 2020, Amauri Cesar Bini, faleceu na noite desta última segunda-feira (01) na Santa Casa de Araçatuba. O incidente de trânsito aconteceu na última quarta-feira (27), quando Bini, de 65 anos, colidiu seu Toyota Corolla com uma moto na rua Doutor Arthur Cordeiro.
Um motociclista, também aposentado, relatou à polícia que estava parado com sua Honda Bros, conversando com um amigo sobre o veículo, quando foi atingido pelo Corolla conduzido por Bini. Embora tenha sofrido escoriações, o motociclista não precisou de atendimento médico.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a equipe encontrou Bini caído no chão, com possíveis sinais de embriaguez. Ainda segundo os militares, o ex-diretor que apresentava possíveis sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura.
LESÃO NA CABEÇA
Durante o atendimento médico, foi constatado sangramento na cabeça, levando Bini a ser transferido para Araçatuba para exame neurológico devido a um hematoma na região do crânio.
IML
O corpo de Bini foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exames necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like